Galeria de Reflexao

Eu sou capaz...

 

Eu sou capaz de revirar o mundo. Ponta pear a nuvem. Eu sou capaz de agarrar o sol e esmiuçar-lhe o avesso. Agitar as águas no mar, acalmar a vaga, agarrar a onda. Eu sou capaz de arrancar estacas, plantar árvores. E arrancá-las pela raiz. Sou capaz de atingir a velocidade da luz para derrubar barreiras. Ultrapassar-me e não me deixar deter. Sou capaz de voar ao cume da montanha. E do sonho. No sono. Eu sou capaz de gritar tão alto, tão forte, até ensurdecer. Perder a voz pela razão. Porque a minha vontade me faz nascer, renascer, viver. E tornar-me imortal. Eu sou capaz de expulsar, evadir-me, até de mim. Entrar-me pelas entranhas até ao mais profundo eu. Eu sou capaz de me revoltar, fazer calar, cegar, emudecer, na mais pura surdez de quem quer vencer. Eu sou capaz de caminhar sobre a Lua, sobre Marte, sobre Vénus. Sobre o fogo que arde. Sem se ver. Eu só não sou capaz de me perder…
de mim

Assim como a menor das pedrinhas quando atirada num lago, se propaga causando algum impacto, pequenas coisas podem fazer a diferença... pedacinhos... pedacinhos de sentimentos, de experiências, de carinho...
Pedaços, porque não poderia ser tudo...
Um pouquinho de cada um de nós. Pedaços que nem nós mesmos por vezes ousamos pensar.
Pessoas que não se conhecem muito bem... partilham aqui as coisas que têm visto e feito... a maioria delas nós proprios ficamos envergonhados de as admitir.
Nós não sabemos como tudo isto começou, ou vai acabar... mas são estas coisas que fazem de nós, "Mulheres" e "Homens".
Agora estamos agarrados ao "nada", e tentamos esquecer o resto.
Estamos a olhar para o nosso passado. Para ver se conseguimos encontrar os pedaços... Sabemos que alguns nos foram roubados, e outros simplesmente voaram para longe.
Aqui partilhamos as partes más... partes tristes. Mas acreditamos, que não deitamos fora as melhores partes...
Os melhores pedaços das nossas vidas.
Eles serão contados todos aqui. Pensamos que o que mais sentimos falta... é de cada um de nós, e só nós sabemos de quem...

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------